O Sonho Saiu da Quarentena

Campanha O Sonho saiu da Quarentena

O Cursinho Popular Preparando o Futuro já estava pronto para fazer as inscrições e iniciar suas aulas quando o isolamento por conta da pandemia da Covid-19 suspendeu a vida social e econômica nos cinco continentes e nos vimos obrigados a repensar nossas atividades e adequar o projeto ao novo cenário de distanciamento social. Nos últimos meses elaboramos um novo projeto que leva em consideração a realidade das periferias e com a sua colaboração vamos atingir muito mais adolescentes e ampliar ainda mais as oportunidades na área da educação!

Até 30/09/2020 Acesse a campanha O Sonho saiu da Quarentena e saiba como apoiar financeiramente, divulgando ou sendo um colaborador.


Campanha Recorrente - Mensal

Equipe do Pipa

Temos uma campanha fixa de captação de recursos para a Associação PIPA e seus projetos. Para contribuir acesse o Pipa no Ar.

Aceitamos doações de itens variados e sempre precisamos de voluntários. Contate-nos e faça parte de nossa equipe, há sempre espaço pra todos que querem colaborar!

Nossos custos são detalhados no Relatório Anual de Atividades, prezamos pela ética e transparência.

Como todos que participam do Preparando o Futuro são voluntários, não temos um custo de funcionamento alto e praticamente toda arrecadação é convertida em benefícios para os alunos, como complemento de verba para impressão de apostilas e transporte para as saídas culturais e visitas às Etecs


Campanha 2019 - Quem sabe faz DA HORA!

Campanha Quem Sabe faz DaHora

Os resultados do projeto em 2018 foram excepcionais, isso nos motivou a manter as mesmas atividades que deram certo

Os recursos de contribuições voluntárias dos pais não cobrem todos os custos, por isso iniciamos nossa campanha de Arrecadação de 2019. Quem sabe faz da hora foi encerrada em setembro de 2019.


Campanha 2018 - Produção de Material - Apostilas

Material próprio do cursinho

Antes da institucionalização como organização sem fins lucrativos, o Preparando o Futuro foi contemplado por patrocínio da Via Varejo juntamente com outros projetos da Rede "Brasilândia que faz", realizando um sonho antigo de produção do próprio material, que estará em uso a partir de 2019.

O patrocínio financiou 60% do projeto de produção de material próprio, o restante do valor foi arrecadado e superado via financiamento coletivo - O Futuro agente faz agora, permitindo a realização de outros projetos.

O material de estudo do Preparando o Futuro é de uso público e ficará disponível para download assim que finalizada a edição.

Banner de Propagando do Financiamento Coletivo